terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aleatoriedades do Hawaii

Gente, eu sumi, eu sei! Mas é por que não tenho feito muitas coisas novas. Todos os lugares que eu fui esse último final de semana já foram citados aqui então não tem porque eu repetir.
Em resumo: Sexta: Lanikai Beach (não tirei fotos porque estava cansada e com preguiça) + janta no Señor Frogs + Chinatown + Waikiki Beach de madruga!
Sábado: compras na Forever 21 com a Robertita + sun bath em Waikiki + almoço no Chilli's (a gente já virou cliente fiel de lá!) + goodbye pra Roberta + Waikiki de noite
Domingo: Kahana Beach + North Shore - Waimea Bay + Waikiki sunset
Segunda: rolê totalmente lost pela Windward Coast + tentativa mal sucedida de visitar o Byodo-In Temple (já tinha fechado quando a gente chegou lá!) + compras no Windward Mall


pôr-do-Sol em Waikiki (foto by Ricardito Last Friday Night)

voltando de Lanikai, com a Roberta e o feioso do Ricardo (foto by Luisito)

Kahana Beach - dizem os rumores que o mar daí foi locação do último Piratas do Caribe

Kahana Beach



Essas caixinhas de correio daqui são demais. É uma mais criativa que a outra!


em algum lugar perto de Kaneohe Bay


Valley of the Temples - é impossível descrever a sensação de estar perto dessas montanhas e é impossível alguma foto mostrar como elas realmente são... tipo, de arrepiar.


...então isso é um cemitério no Hawaii. E sabe quanto custa pra você enterrar seu falecido animalzinho ai? Só 22mil dólares.

obs: final de semana que vem vou pra Big Island ver os vulcões, yeeeeeeeeeeeeeeeeey! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário