terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hawai'i Big Island

Oi gente! Já estou de volta no Brasil, infelizmente!
É díficil descrever essa sensação boa de estar em casa misturada com uma saudade imensa de lá!
Também é difícil lidar com a idéia de que eu não vou mais ver a maioria das pessoas que conheci lá, mas estou tentando não pensar nisso.
Esse é meu último post sobre o Hawaii, mas eu vou tentar não abandonar o blog. Sempre que eu tiver novidades, visitar um lugar bacana e tirar fotos legais, pode crer que eles serão citados aqui. A frequência é que não vai mais ser a mesma, mas enfim.
Como eu disse, fim de semana retrasado fui pra Big Island! E só tenho uma coisa a dizer: se você está planejando ir pro Hawaii, passe pela Big Island! Vale muito a pena!
O lugar é surreal, e cada canto da ilha tem um clima diferente.
Começamos nossa trip por Hilo. Uma cidadezinha que dorme total depois das 7 da noite e onde SÓ CHOVE! Ficamos num hotelzinho por lá, o Uncle Billy's.
No primeiro dia visitamos a Akaka Falls e depois fomos pro Hawaii Volcanoes National Park, de onde deu pra ver a cratera do Kilauea, o vulcão mais ativo do mundo. Não vimos lava quente ao vivo, mas muita fumaça! Ainda por cima, de noite tinha uma Lua Cheia incrível pra deixar o lugar mais surreal ainda!
No segundo dia fomos pra Kona, do outro lado da ilha e no terceiro Black and Green Sand Beach!
Ficou muita coisa por ver e eu espero um dia poder voltar lá pra terminar o tour.
Não existem palavras ou fotos que descrevam aquele lugar, mas vamos lá:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário