quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lazy day

Segundona, todo mundo cansado do final de semana, resolvemos não fazer nada.
Só um rolê por Waikiki, comprinhas na Forever 21, loja de ukulele e depois jantar no Chilli's.
To cansadassa, e com saudades do Brasil. Sério, só quando você passa um tempo longe assim é que você percebe como você gosta do seu país e como é gostoso falar a sua língua nativa.
Falar português aqui é como comer minha comida favorita, uma delícia!






Luisito se entretendo na Forever 21 enquanto nós compravamos!


Luisito aprendendo a tocar ukulele... gente é uma delicia a praia de noitinha assim com som de ukulele!


mexican food

obs: to putissima da vida porque hoje a gente foi pra Kailua, alugamos um caiaque, ai veio uma onda, me derrubou lindamente no mar e eu perdi minha camera à prova d'agua, então não tenho fotos de hoje =(

2 comentários:

  1. aaai ferrrzi como voce perdeu a caaamera?! aaaa ): jégue! hahahaha zuera D:

    ResponderExcluir
  2. ukulele !!

    p.s: boa fe, camera descartavel

    ResponderExcluir