segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aloha!

Oi gente!
Fazem 7 horas que estou em terras hawaianas. 
Achei incrível o voô pra cá, todo mundo animado, as comissárias ultra simpáticas vestindo colares de leis (flor típica)...
Ainda no aeroporto eu ganhei o meu...tô morrendo de dó, porque é feito de flores de verdade e com o calor que faz aqui, já já as coitadinhas se vão... 



A minha casa e a host family são o maior barato... tem mais duas meninas aqui, minhas 'sisters', que são umas fofas! Me dei muito bem com eles, graças a Deus e ainda por cima tenho cara de ser da família, pois elas também são mestiças. Alias, o que tem de japa por aqui, não tá escrito...
Logo que eu cheguei, fomos dar uma volta de carro pelo centro da ilha pra eu ver onde fica a minha escola, entender como faz pra chegar lá e conhecer um pouco da cidade... Passamos pela Aloha Tower, Ala Moana Beach e Waikiki Beach, mas eu não tirei fotos... Como é bem perto da minha escola, eu provavelmente vou dar uns roles por lá todo dia (yeeeey!), então achei melhor deixar pra depois...
Agora eu vou dormir que a canseira tá grande... amanhã conto mais! Beijos.


2 comentários:

  1. Feeeee !
    acabei nem te desejando boa viagem né ? hahaha
    eu estava em iperó, enqnto você ia pra gringa !
    haha, lá mal pegava sinal de celular..
    bom, já tenho uma leitura pro dia-a-dia aqui..
    tire muitas fotos das havaianas hein !

    beijooos

    Take

    ResponderExcluir
  2. yeey! guarda o colar, mesmo mortinho hahahahah mentira, vai começar a feder eu acho ((: esperando por muitas fotos! Bjbj :*

    ResponderExcluir