terça-feira, 19 de julho de 2011

So, this is happening...

Oi gente!
Como a maioria da galera já sabe, estou indo pro Hawaii sábado. Vou passar só um mês lá, mas tenho certeza de que vai ser um dos melhores meses da minha vida. A expectativa é grande!
Daí, que eu tive a idéia de criar esse blog e um canal no youtube pra poder compartilhar minhas aventurinhas por Oahu (e pelas outras ilhas, se Deus quiser. Estou louca pra ir pra Hawaii's Big Island também!)
Por enquanto, isso é só um teste... afinal, eu não sei mexer direito nessas coisas, nunca sequer subi um video pro youtube na minha vida e eu não sei como eu vou lidar com a tecnologia quase do outro lado do planeta... se vou ter tempo pra postar, coisa e tal. Mas espero que dê certo!
Pra ir entrando no clima, fica um vídeo do muso Jack Johnson, combinação perfeita pra viagem né? Rodeo Clowns é uma das minhas preferidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário