sexta-feira, 29 de julho de 2011

West Shore

Vou ser rápida hoje, porque tem muita lição de casa pra fazer, amanhã tem quizz e eu ainda preciso aprender a usar minha câmera nova!
Hoje eu perdi a hora... esse negócio de dormir pouco tá foda. Perdi a primeira aula também! Depois da aula, comida grega, compras na Best Buy (duas câmera mto boas... uma é waterproof, vcs vão ver nas fotos!) e depois uma looonga viagem pro West Shore. Eu nao lembro o nome da praia, mas o lugar era sinistro... tipo, a unica parte da ilha que é semi-perigosa (porque, se for comparar com o Brasil né...). 
Enfim, até valeu a pena a distância mas nós não vamos voltar pro West Shore de novo porque é dificil, longe, e as pessoas por lá são estranhas. De janta eu comi pizzaaaa, yeeyy... estou descobrindo comida boa por aqui!
Amanhã vamos subir no Diamond Head e depois tem fogos de artificio em Waikiki.
Bom, vou indo. Bye.






(by Sara)

2 comentários:

  1. Fee,
    hahah to trabalhando tanto sabe, que nem comentei ontem acho ! HAHAHHAHA
    e meu, é mto lento pra comentar lá no trampo..
    tudo bem que tenho 6 horas pra conseguir carregar uma página, maaaaaas.. as vezes esqueço né..
    bom, pelo menos continuo sendo frequentador assíduo desse blog e continuarei postando mesmo que seja besteira (como sempre né)
    sua viagem apenas começou, mas já faz mais tempo que não te vejo.. bateu uma saudade hein !

    beijão fe !

    Take

    ResponderExcluir
  2. P.S: aliás, pensei que você tava numa praia de nudismo na 2ª foto

    ResponderExcluir