terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu primeiro dia oficialmente!

Oi gente!!
Aqui vão umas fotos da minha homestay... eu sei, eu sei, tá nublado e isso parece estranho, mas aqui, no Kaneohe é nublado praticamente o dia inteiro por causa das (belíssimas e rochosas) montanhas que tem aqui por perto...


emepela place way


aloha spirit

Hoje o dia foi inteeeeenso! Acordei cedíssimo, peguei o ônibus e fui pra escola (falando em ônibus, não posso deixar passar que esse sistema de trasnporte aqui é impecável! Sério gente... a única coisa chata é que eles não dão troco e eu nunca tenho dinheiro trocado pra pagar. Mas isso é assunto pra outro post, vou tentar tirar umas fotos do TheBus.).
Não teve aula nenhuma só uns testes de nível, apresentações, tour pelo campus (é enooooorme, eu super vou me perder por lá), etc.
Conheci um monte de gente... umas meninas da Italia, um pessoal da Espanha, uns da Tailândia e Japão (que falam um inglês com um sotaque ultra estranho! Tipo, não dá pra conversar com eles porque você não entende nada...) eeeee, pra minha surpresa... um brasileiro, yeeey!
Depois da aula eu teeeeeentei ir pra Ala Moana's Beach mas (como alguns devem ter acompanhado no meu facebook), simplesmente não consegui chegar lá por causa do infeliz dinheiro que eu precisava trocar pra pegar o ônibus. Longa história! Na verdade eu até cheguei lá... e já estava quase escurendo! Então eu fui pro shopping (é só atravessar a avenida) mas nessa altura do campeonato eu tava tão tão tão cansada, que o Ala Moana's Mall parecia mais um labirinto lotado de japas comprando freneticamente... e eu tava quase surtando lá dentro com o tanto de lojas que tem! É muita informação e ridiculamente enorme... Acho que eu levaria uns 3 dias pra conhecer tudo... 
Alias, eu tô tão tão cansada agora que acho que não consigo escrever mais nada! Preciso dormir, aloha!

Um comentário: