quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hanauma Bay

Long day today, again! Eu tô dormindo tipo só 4h por dia pra vocês terem noção!
Enfim, hoje nós iamos pra Kailua Bay tentar o kitesurf mas estava chovendo MUITO lá, entãaaaao... fomos pra Hanauma Bay, uma praia belíssima no sul da ilha. A água é transparente de tal maneira que não dá pra explicar... Fomos eu e meus dois amigos brasileiros, Ricardo e Roberta e mais dois espanhóis, Sara e Luis. É muito engraçado quando estamos nós 5 juntos, porque as conversas viram a maior confusão... um mix de português, com espanhol e inglês... hahahaha
Finalmente consegui encontrar uma comida menos pior aqui, mas ainda assim, a busca por um restaurante brasileiro continua...
Depois de Hanauma Bay, voltamos pra Waikiki para ver o sol se pôr, mas tinham muitas nuvens então a gente só ficou de boa na areia trocando ideia, teaching and learning foregin bad words (lol), planejando maneiras de comprar cerveja aqui (só a Sara tem mais de 21 anos), etc. 
A noite fomos jantar num restaurante mexicano chamado Cha Cha Cha! Mais comida boa, yeeeeeey... 

Bom, como imagens falam mais que mil palavras, vou parar por aqui e deixar vocês com algumas das fotos que eu tirei hoje...










Roberta, Sara e eu! (cabelos ao vento pra variar)

Ps: obrigada pelos coments!  É muito legal saber que vocês tão gostando do que estão lendo! Ni, amei amei amei o que você escreveu, e sim, você vai ganhar lembrancinhas e camisinhas legais! Tali, amei o coment amiga! Você ia se acabar na Forever 21 daqui (ou melhor, em todas as lojas daqui) e é tudo tão barato! Suas camisinhas já estão compradas também! Take, relaxa que eu não tô comprando pra usar, é que é muito engraçado e bom... você também vai ganhar as suas e verás! HAHAHA Luv u guys! just wish u were here! Rê, tenta escrever tudo em um e-mail só, pls?? hahaha bom, você já sabe de tudo o que eu comprei, so... luv u!

Um comentário:

  1. hahaha a pedra da 5ª foto parece um mega urso HAHAHAH

    cara, nao eh justo!! tambéém queero hahahah

    ResponderExcluir